sábado, 20 de novembro de 2010

Encanto!




Você que tem encanto nos olhos
Ternura e amor no sorriso...
Alegria e humor contagiante,
Que nos leva no paraíso!


É a luz do sol poente
Escondendo na montanha...
Deixando saudade na gente,
Mesmo antes que se ponha!


Você é o céu estrelado
Em noite de lua cheia...
É o amor mais amado,
É o fogo que incendeia!


Tem um coração imenso
Que quer a todos abraçar...
Com suas belas palavras,
Consegue a todos alcançar!


Você que é um tesouro
Uma pedra valiosa...
Lapidada por Deus
Sempre serás assim,
Te amo amigo meu!


Belarose




[....]


Quando estou triste,
ficas aflita;
não me queres assim.
Conheces-me bem
e em sintonia comigo,
não deixas este amigo,
ficar mais assim.
Com palavra de alento,
com o teu sorriso,
com o teu coração,
enfim …
com a tua teimosia,
volta a alegria,
caminhamos…


Dantes:
queria ajudar-te,
libertar-te.


Agora:
sentes
que não estou bem,
e melhoro só de saber
que sentes.


Dou-te tudo …
a tolerância,
a compreensão,
a fraternidade,
o amor …


Dou-te tudo …
o que me pedires,
aquilo que tenho,
partilhando.


Dou-te tudo …
o que me pedires,
porque contigo,
não há tristeza!


José Manuel Brazão



_ _

Sem comentários:

Enviar um comentário