sábado, 7 de agosto de 2010

Mulher vestida de amor


É lindo o teu vestir,
feito de amor!

Rodas
e dizes-me:

Gostas dele?
Fi-lo a pensar em ti!

É lindo meu amor,
nunca vi vestido igual
e em ti…
que és linda,
muito linda!

Voltas a rodar
e nesse girar
vejo a tua imagem:
a princesa do Sol
que ilumina os meus dias;
o resto da minha Vida!

José Manuel Brazão



[....]

O vestido dela é tão lindo quanto é o seu amor.
E o olhar de quem a admira é tão intenso quanto os raios do sol
Ela dança para ele e gira convidando -o para dança.
Irresistível!ele também não ficará sem dançar!
...Ela fez derreter seu coração que estava empedrado em gelos
pelas decepções e tristezas que a vida lhe causou
Que vestido é esse?E que poder , o que causou?
Não é feito de panos, é o que ela é de fato
sorriso, olhar, abraço
O amor derramado, brilhante e resplandecente
A luz nos olhos, alegria na chegada
e o abraço de quem jamais irá partir
Eu simplesmente amei estes versos e a princesa do sol - apaixonante!
se a vir novamente deixe meu abraço e diga-lhe que percebi o calor!

Adriana Marques



MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Sem comentários:

Enviar um comentário